quarta-feira, 6 de junho de 2012

1º Capitulo: Londrina

Acordei com o despertador tocando minha música preferida: "Esqueci de te esquecer" do gato do Luan Santana :x
Mas tava com preguiça '-' Eu tava criando forças pra levantar O.o até que minha mãe entra no quarto
-Bora guria! Lenvanta-te precisas de um banho o voo sai as 09:10 - o sutaque da minha mãe, era muito forte, nossa,haha-
-Eu preciso é de um café!- falei levantado e bocejando- são 07:30 nossa O.O
-É, e do jeito que tu demoras pra se arrumar, devia ter acordado as 06:00- falou me empurrando para o banheiro- olha quando você arranjar emprego lá, não vai ter eu lá não viu?
-Ta bom mãe, -ri- já vou fazer 19 anos :* Tenho que acordar sem a senhora me empurrar pro banheiro ne? -fiz bico e ela riu-
Tomei banho, me arrumei, pus uma calça comprida, e uma blusa com colete, uma maquiagem leve pro dia, e o cabelo solto normal =) Fui super rápida
Desci tomei café,e  já eram 8:20, me despedi da minha mãe chorei pra caramba, ela, nem se fala ne? =')
Me despedi de uns amigos, e de uns familiares, será que eu ia aguentar ficar longe deles? Meu Deus, amo tanto aqueles malucos.
Sai de casa as 8:50, no carro do meu melhor amigo, Lucas, CORRENDO, cheguei as 9:05. Me despedi do Lucas, com o coração apertado, não sabia quando tempo ia ficar fora, sem aquele mané pra me provocar.
Bom, durante a viagem fiquei olhando as nuvens e pensando: Como será morar em Londrina?. Lembrei que o Luan Santana morava lá
-Vai que eu esbarre com ele?- falei e ri de mim mesma-
A viagem foi rápida, logo o avião pousou em Londrina. Olhei para todos os lados e não vi meu Tio, até que senti alguém tocar meu ombro, quando virei era ele, acompanhado com um motorista.
-Sophia?- não sei porque mas os seus olhos brilharam-
-Sim, tio Ernesto? Que saudade! Nossa *o* - Nos abraçamos forte-
-Como você cresceu senhorita- "senhorita", já era considerado um apelido que ele me deu, eu ri de canto-
-Nossa tio quanto tempo *-* Estava com muitas saudades do senhor!
-Eu também minha sobrinha- naquele momento nem parecia aquele, cara chato e fechado, me surpreendi-
-Vamos? Precisamos converssar, e você tem que conhecer o apartamento.- ele falou, e eu acenei um sim com a cabeça-
Fomos para o apartamento, era bem legal, pus as malas no quarto e fui para a sala, estava tudo bem arrumado.
-Mandei uma pessoa arrumar tudo aqui pra você, a dispensa está cheia, e aqui está dinheiro suficiente para você se manter até arrumar um emprego- me passou um cheque, com uma boa quantia-
-Nossa tio isso tudo? Não posso aceitar -devolvi o cheque-
-Como não? - indagou surpreso-
-O senhor já me ajudou demais, me matriculando na faculdade, e além do mais eu trouçe umas economias, é pouco mas ja que a dispensa está cheia, eu arranjo um emprego mais rapido possivel e ta tudo bem :/ - ele ficou surpreso-
-Nossa, mas não vou ficar tranquilo, se você não aceitar
-Não precisa se preocupar tio! Se eu precisar de alguma coisa eu telefono pro senhor tudo bem?
-Tudo bem.
Ficamos converssando sobre a faculdade e algumas coisas, mas logo ele teve de ir embora.
Eu arrumei minhas coisas,tomei um banho, comi um pouco pois estava faminta! Olhei um pouco pela janela, o dia tinha passado, assisti TV e dormi.

No outro dia, acordei, me arrumei, tomei café, e sai a procura de emprego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário