sábado, 9 de junho de 2012

3º Capitulo: Consegui um emprego!

-Amanhã! Pode ser?
-Claro! Que horas?
-As 07:00 em ponto! Sem atrasos...
-Sim, sou muito pontual!- falei com firmeza- Então, até amanhã, dona Marizete.
-Até querida, vamos te acompanho até a porta.- ela me acompanhou e fui embora-

Em casa, estava muito feliz, então resolvi ligar pra minha mãe e contar sobre o acontecido...
-Alô mãe?
-Aoo minha filha tudo bom?
-Tudo PERFEITO mãe! Você não vai acreditar!
-Em que? Fala logo guria! To curiosa!
-EU CONSEGUI UM EMPREGO MÃE! Nossa to muito feliz!
-Sério filha? Ai que bom, meu amor! Emprego de quê?
-Bom mãe, vou trabalhar como "empregada domestica" em uma casa...
-OQUE? Empregada? Filha! Como pode? Mais Uma SANCHEZ DE NAVARRA TRABALHANDO COMO EMPREGADA? Pra que? Pra ser humilhada? Pra se matar de trabalhar para pessoas que só fazem explorar de você? -ele nem deixou eu continuar falando e continuou- Você sempre soube que eu ja trabalei como empregada domestica e sofri um bucado não foi Sophia Gabriela?
-Mãe espera! Ser empregada domestica não é crime nenhum! É um trabalho digno como qualquer outro, e além do mais, se a senhora sofreu trabalho como empregada não quer dizer que acontecera o mesmo comigo!
-Mas- interrompi-
-Mas nada mãezinha. Olha a senhora nem sabe ainda em qual casa irei trabalhar - falei num to alegre, quebrando aquela "discussão"-
-Então fala logo uai.
- Mãe... eu... vou... trabalhar... -fiz suspense- na casa do... LUAAAN SANTANA!
-OQUE? Ta louca guriaaa? -indagou muito surpresa-
-Não mãe! Não to! E estou tão surpresa quanto você! Quando eu vi a mãe dele ali, na minha frente, quase morri, nem sei como consegui falar!
-Eita filha! Que sonho ne? Magina só você frente a frente com o cara que você diz ser "a semi-perfeição" - e riu-
-É mãe, nossa INACREDITAVEL! Mas mesmo eu vendo ele frente a frente, não vou poder esquecer que é meu trabalho, e não posso arriscar perder um emprego por isso. E também não sou aquele tipo de fã louca, eu admiro o Luan,e todos os fãs dele...
-Hum, ta bom filha, agora tenho que desligar, estou preparando o almoço.
-Ah! Mãe que saudade do seu tempero, -sorri- mas ta bom, beijos, te vivo.
-Beijo minha filha, também "te vivo".

Desligamos os telefones.

Mas um dia se passou...



No outro dia acordei cedo, as 6 horas da manhã estava de pé!
Tomei um bom banho pra dispertar, me arrumei, escolhi um bom modelo de frio pra vestir, e uma bela sapatilha.
Tomei café da manhã, e parti pro serviço...
Peguei um taxi, abri a janela do carro para o porteiro me reconhecer, ele abriu o portão, guiei o taxista até a Casa da familia Santana.
Toquei a campanhia, um senhor abriu o portão para mim, e se apresentou
-Oi, eu sou o seu Manoel, jardineiro da familia.
-Olá, eu sou a Sophia a nova empregada da familia
-Nossa tão novinha.
-É, -sorri-
-Vamos pode entrar
Caminhei até a porta da casa, olhando aquele jardim, e aquela fachada.Perfeitos.
Dona Marizete estava na porta a minha esperam e sorriu pra mim.
-Olá, Sophia. Bom dia, minha linda!
-Oi dona Marizete. Bom dia também -sorri para ela-
-Dormiu bem?
-Muito. E a senhora? -falamos entrando na casa-
-Também.

E quando olho pro sofá, magina quem estava la?






Amores prometi postar 2 capitulos mas não deu, mil desculpas!
Amanhça eu posto ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário