domingo, 17 de junho de 2012

6º Capítulo : Luan Rafael

Sim. Era ele. Luan Rafael Domingos Santana! Ali, na minha frente! Meu coração disparou e eu comecei a tremer, ele ali na minha frente, o famoso Luan Santana. Tentei me controlar e agir normalmente, mesmo isso sendo impossível.

Abri a porta e o cumprimentei.
-Olá.
-Opaa...Você é a nova empregada né? – ele perguntou, me olhando da cabeça aos pés-
-Sou sim, me chamo Sophia. Prazer em conhece-lo.
-Digo o mesmo - e sorriu-

Bruna desceu correndo para abraçar Luan, em seguida de dona Marizete e Joana que haviam acabado de chegar do supermercado.

 -Oi filho, que saudade! Voce não avisou que vinha.
-Oi mamusca, tava com saudades da senhora também. – Ele falou, a abraçando –Eu quiz fazer surpresa -sorriu- Mas agora vou subir e descansar um pouco.

-Ta bom filho, vou pedir para a Sophia levar algo pra você comer.

Ele me olho e sorriu
Luan subiu as escadas em direção a seu quarto, se jogando na cama logo que chegou.

Ajudei Joana e dona Marizete a levar as compras para a cozinha. Ajudei-as a arrumar e logo após terminarmos, Marizete pediu para eu levar um lanche para o Luan no quarto.
Joana preparou o lanche pos na bandeja e eu levei ao quarto dele, muito nervosa, claro. Quase entro sem bater na porta, mas quase rodando a marçaneta me lembro -nossa, Sophia- Bati na porta e ele disse
-Entra!
Rodei a marçaneta nervosa, e abri.
Lá estava ele, sem camisa, assistindo tevê. Deitado com uma das pernas levantadas, isso o deixava atraente, muito mais do que ele ja era -respira Sophia, cuidado com a tentação, falei pra mim mesma-
-Olá, sua mãe pediu para que eu o troucesse um lanche. -falei e sorri para ele-
-Ah, obrigado linda. Da aqui essa bandeja -falou ele de pé, tirando a bandeja de minhas mãos- Ainda não consegui acreditar que uma moça como você ta trabalhando aqui.
-Ué porque? -falei em meio de um sorriso timido-
-Você tem aparencia muito nova! Devia ser modelo, com esse rosto, esse corpo -após me olhar dos pés a cabeça, nossos olhos se encotraram, até que ele sacudiu a cabeça e continuou- Qual sua idade?
-18
-Muito nova, nossa porque você ta trabalhado aqui? Poderia está fazendo sucesso como modelo- falou me olhando da mesma forma de antes-
-Bom, é uma longa história...
-Ain! Nossa, desculpa, eu sou assim mesmo gosto de converssar, to tirando seu tempo desculpa- realmente eu tinha coisas pra fazer ainda-
-Ah, não tem de que pedir desculpas -sorri- Agora não da tempo para contar nada, mas posso contar depois -sorri novamente- agora se me da licença...
-Claro pode ir, e obrigado pelo lanche.
Acenei com a cabeça, e voltei para cozinha, ainda tentando digerir oque estava acontecendo: Estou trabalhando na casa do Luan Santana, e ele ainda queria converssar comigo. Nossa.
Tomei um banho, talvez a agua fizesse as emoções se acalmarem. Depois continuei meu trabalho. O Luan tinha descido, ficou converssando com o pai, que tinha acabado de chegar do trabalho.
Logo a hora do jantar chegou...

3 comentários: