terça-feira, 10 de julho de 2012

7º Capitulo: Faculdade

Servi o jantar, e tremi as pernas quando fui servir o Sr. Luan.
-Obrigado Sophia.- disse ele em meio de um sorriso-
- Por nada- acenei a cabeça e me retirei.
Após o jantar lavei a louça, me despedi da Joana, e sai pelos fundos da casa.
-Aoo Sophia! -olhei em meio de um susto para o lado, e vi o Luan sentado grama do jardim-
-Oi sr. Luan :)
- Não me chama de "senhor" ta? Me sinto velho - e fez biquinho-
-Ah, tabom -ri dele-
-Voce ja ta indo?
-Sim,  vou pra casa tomar um banho rapido e ir pra faculdade, to ate um puco atrasada :/
-Atrasada? Ah nega bora que eu te dou uma carona pra casa!
-Que isso Luan! Não precisa...
-Claro que precisa vamos la! Ou eu vou ficar triste com você :*
-Ain ta bom então! -ri dele de novo, ele era bobo-

Fomos e em 10 minutos chegamos no meu "apê".
-Bom, chegamos ne? - falou ele olhando pra mim-
-Aham, é aqui sim, muito obrigado pela carona- agradeci em meio de um sorriso-
-Que isso, nao precisa agradeçer- ele sorriu e olho bem em meu olhos, ficou um silencio no carro, ate que balançei a cabeça e sai daquele "transe"-
-Bom então deixa eu ir, to atrasada ja. - e sorri de ladinho-
-Ta, pera- ele tirou o sinto, saiu do carro, e abriu a porta pra mim-
-Nossa, que cavalheiro. - falei encantada-
-E você é a mais bela moçinha de conto fadas.- senti meu rosto queimar ao ouvir aquilo! É fiquei vermelha de vergonha :x - A nao precisa ficar com vergonha - falou ele sorrindo da minha cara-
-Ah, bom eu tenho que ir, até amanha, senhor Lu... Ops Luan!
-Haha! Até amanha Sophia.
Me despedi com dois beijinhos e quase corri pro elevador. Eram 9:00, eu tinha que esta na "facul" as 9:40 . Me arrumei mega rapido, mas caprichei no visual, com uma camisa preta feminina, e uma jaqueta de couro verde escuro, uma calça esquine preta e os cabelos soltos.Tinha que arrasar no primeiro dia, não  é mesmo?
Fiz uma make rapida. E em 25 minutos estava pronta!
Desci, e peguei um taxi, a universidade ficava a 3 quarteiroes dali, nao ia gastar muito.
Cheguei incrivelmente em 10 minutos.
Passei por um grupo de 5 garotos, que ficaram olhando pra mim, como deviam olhar pra qualquer rabo-de-saia ¬¬
Muita gente bonita la, uns garotos de deixar qualquer uma louca.
Fiquei olhando atenta pra todos os cantos XD. E ate que a atrapalhada aqui esbarra em alguém...


Desculpa a demora, meus amores. Espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário