sábado, 21 de julho de 2012

10º Capítulo: Momento perfeito

Aquele momento estava perfeito, mas me liguei que estava em horario de trabalho, então parei.
-Para Luan - falei ainda rindo- Olha só oque você fez comigo! Agora vou ter que tomar um banho de novo e atrasar todo meu trabalho, ruun!
-Ah, desculpa! Mas você gostou que eu sei -falou em tom sarcastico-
-Ta mas se sua mãe ve isso, eu estou frita! Se você não sabe eu estou em uma semana de avaliação ainda!
-Ta, desculpa! A mamusca ta la fora não ouviu nada haha, relaxa!
-Tabom. -olhei seria pra ele, e ele pra mim, ate que caimos na risada novamente- Ain parou! Vou tomar um banho estou toda melecada por sua causa!
-Minha nada, você que me melou de volta, não venha por a culpa em mim - e fez bico, não me aguente e ri novamente-
-Sua risada é a mais linda que ja ouvi sabia? -falou ele se aproximando-
-Ah, que isso- abaixei a cabeça timida-
-Não precisa ter vergonha, so estou falando a verdade linda.
*Ele passou a mão em entre meus cabelos com fios melados* de verde, por culpa do creme. Pois a mão em meu queixo e ergueu minha cabeça, e se aproximou cada vez mais, senti sua respiração junto a minha, ate que...
-Aoo Sophia! Cheguei!- falou Joana entrando na cozinha, me assustei e me afastei do Luan- Opa, desculpa de atrapalhei alguma coisa. -falou ela tentando entender o motivo de estamos melados-
-Que isso Joana! Não atrapalhou nada não.-falei nervosa coma situação- conlicença vou tomar um banho.-olhei para o Luan ele me olhava imovel-
-Ta bom Sophia, eu vou arrumando as coisas aqui pra você.
-Obrigado- me retirei, logo depois vi o Luan subindo as escadas-

Tomei um banho, tentando digerir tudo oque tinha acontecido, e oque ia acontecer se a Joana não chegasse. Quase um sonho.
Mas tinha atrasado meu trabalho entao fui rapida.







(*) Creditos Web Novela 'Parecia cedo mais era a hora"

Querem mais? Comente ou mencione no twitter : @AmorInevitavel_

Um comentário: