domingo, 10 de junho de 2012

4º Capítulo: Conhecendo a casa.

Bruna, a irmã do Luan, estava assistindo tv com seu cachorrinho Puff. 
 -Oi Bruna -falei cumprimentando-a
  -Oi, você é a Sophia né? - 
  -Sou sim, sou a nova empregada. É um prazer te conhecer - falei ainda nervosa, ainda não tinha caído a ficha que eu estava na casa da Família Santana.
 -Vem, vou te mostrar a casa.- Bruna falou se levantando do sofá.-
Tudo era lindo, a casa era imença, pra mim era a coisa mais fácil se perder lá dentro.
Tudo era bem decorado e muito limpo. Eu havia amado a casa. Fomos em todos os lugares, até entrarmos em uma porta, era o quarto de Luan.  
 -Não repara a bagunça. Esse é o quarto do meu irmão, o Luan, você já deve conhecer porque ele vive fazendo shows e quase nunca para em casa. Ele não gosta que fiquem mechendo no quarto dele, ele mesmo arruma.  
  -Conheço sim, e adoro as músicas dele. -
O quarto era um tanto bagunçado, tinha coisas jogadas por toda a parte.
Não demoramos muito pra sair de lá, Bruna continuou me mostrando a casa que parecia não ter fim. Fomos conhecer o jardim, que era a coisa mais linda do mundo, cheio de flores cheirosas e bem cuidadas. Dava pra perceber que tudo lá era no capricho.
Acabamos de conhecer a casa e eu fui até a cozinha conversar com dona Marizete pra saber por onde começar. 
Eu ainda estava meio insegura, tinha medo de fazer alguma coisa errada e dar problemas na primeira semana de trabalho. 




Por: Andressa Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário