segunda-feira, 23 de julho de 2012

11º Capítulo: Perfume Sedutor

Tomei um banho e fiquei lembrando daquele momento, perfeito, nao posso negar. Se eu disser que o Luan nao me atraia, e que o olhar dele não me fascinava, estaria mentindo muito. Mas ele é meu patrão e oque aconteceu e oque ia acontecer naquela cozinha nao vai mais se repitir!
Depois do banho coloquei meu uniforme reserva e começei meu trabalho, estava muito atrasada, Joana ja tinha começado a preparar o almoço. Luan tinha ido a uma rádio da cidade. Peguei meus fones de ouvido e começei a trabalhar e ouvir ele na rádio.
Quando acabou a entrevista eu tinha acabado de arruma a parte térrea da casa. Subi para o 1º andar e começei a arrumar os quartos, deixei o de Luan por ultimo. No quarto da Bruna tinha várias fotos lindas da familia e dos amigos em um lugar na parede. Tinha ate uma foto dela bebezinha e o Luan uma criançinha segurando-a no colo, coisa mais linda!
Percebi que estava perdendo tempo olhando as fotos igual uma boba, então fui arrumar o quarto do Luan. Arrumei a cama, e guardei umas roupas dele. Quando ia saindo do quarto, percebi que tinha esquecido de guardar uma camisa que estava no pequeno sofá do quarto. Fui pegar, e nao resistir, aquele perfume me atraia de uma forma inexplicavel, aquele cheiro delicioso, aquele suor gostoso que eu senti quando quase nos beijamos na cozinha. Peguei aquele camisa e cheirei aquele perfume sedutor do corpo do Luan.  Mas não! Eu nao podia!
-PARA SOPHIA! PARA! VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR POR ELE! NÃO PODE!- falei comigo mesma-
-Hã? Por quem você não pode se apaixonar Sophia? -falou ele, a ultima pessoa que eu gostaria que tivesse escultado aquelas palavras-
-Luan? -falei em um susto- Oque você ta fazendo aqui?
-Ué aqui é meu quarto. Mas não muda de assunto, você não me respondeu. Por quem você não pode se apaixonar?
-Por, por, é...
-Não gagueja Sophia!
-Por ninguém Luan!
-Como por ninguém? Eu ouvi você falar -falou com um leve sorriso nos labios, ah, aquele sorriso encantador-
-Ninguém! Você não devia ter ouvido, é, eu tenho que continuar meu trabalho, vou servir o almoço, conlincença.
-Espera Sophia! Espera. - sai do quarto com passos apressados-
Desci as escadas correndo, e me deparei com a Bruna.
-Oi Sophia! Porque ta correndo?
-Oi Bruna! Eu não to correndo não -e ri para disfarçar-
-Huum sei. To cheia de fome. O almoço ta pronto?
-Acho que ta sim! Vou ver se a Joana ja terminou tudo e vou servir o almoço.
-Ok. Vou tomar um banho e ja desço -falou em meio de um sorriso-



No proximo capitulo:

-Ahh! Desculpa por favor! Não fiz por querer eu juro!
-Garota você é louca? Você ta cega? Tem noção do quanto custou esse vestido?
-Calma Vivi! Ela não fez por querer!
-Como calma Luan? Ele manchou todo meu vestido :@


Quer mais? Comente ou mencione via twitter @AmorInevitavel_

3 comentários:

  1. To amando a web, Continuuua negaa? :D

    ResponderExcluir
  2. Eu louca pra ser a Sophia e senti o perfume do Luan tambem! :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah, continua, continua, continua !!!!! beeijos @CocaColaDoLS

    ResponderExcluir